Re: [Cascavel-pm] algorítmo de busca e ordenação

Sexta Outubro 29 08:08:51 CDT 2004

Obrigado Flávio e Luis pelas respostas.

Eu fiz algumas pesquisas e encontrei esse módulo:
Bloom::Filter
(http://search.cpan.org/~mceglows/Bloom-Filter-0.03/Filter.pm).
Ele permite buscas em quantidades extensas de dados
com um custo menor que hashes, mas induz ao risco de
trabalhar com falsos positivos.

Aproveitando o ensejo, esse artigo sobre performance
em programas Perl também é bastante útil: Optimize
Perl
(http://www-106.ibm.com/developerworks/library/l-optperl.html?ca=dgr-lnxw03OptPerl)

Luiz, minha assinatura realmente foi emprestada de um
das várias frases famosas sobre cerveja no Braumeister
(ei, se escreve assim mesmo? fiquei com preguiça de
procurar). A cerveja era ruim, mas o lugar era bacana.

Já faz algum tempo desde a última vez que participei
do encontro dos monges de São Paulo. Vou fazer um
esforço para ir no próximo (e entornar cerveja durante
o processo ;-) ).

[]´s
Alceu

 --- Luis Campos de Carvalho