Re: [Cascavel-pm] Porquê o Yahoo escolheu PHP ?

Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet peterdirichlet2003 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 27 16:33:45 CDT 2004

Este ultimo e o famoso Teorema do Dromedario: o CPAN e o seui melhor amigo :-)

Nelson Ferraz <nferraz em phperl.com> wrote:Solli Moreira Honorio wrote:
> Pessoal, este é um slide interessante onde é apresentado o processo de
> decisão por qual linguagem o Yahoo iria utiliza.
>
> http://public.yahoo.com/~radwin/talks/yahoo-phpcon2002.htm

Muito interessante, Solli!

Alguns tópicos que me chamaram a atenção:

- TIMTOWTDI é visto como uma desvantagem ("cada programador desenvolve
um estilo")

- A curva de aprendizado -- existe um grande "degrau" para começar a
programar em Perl; o início com PHP é mais simples.

- A grande vantagem do Perl é o CPAN.