[Cascavel-pm] Conversão de letras acentuadas.

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quarta Outubro 27 12:46:37 CDT 2004

Luis e Alceu,

Muito obrigado pela resposta. :)
Eu procurei alguns módulos no CPAN e não consegui encontrar exatemente o q queria. Vou tentar mais
um pouco - também estou bem atarefado ultimamente - e assi q descobri qualquer coisa posto aqui
para servir de referência.

Eu prensei no caso do tr/// mas é muito mais complicado, porq o sistema que estou trabalhando não
necessáriamente vai trabalhar em ISO8859-1 sendo assim eu teria que fazer vários tr///.

De qualquer forma, mais uma vez muito obrigado.

Rodrigo