[Cascavel-pm] Perl LINUX com microsoft SQL

Quarta Outubro 27 09:32:14 CDT 2004

Alex Falco wrote:

> Bom dia Senhores.....
>
>   gostaria de saber alguem sabe como posso de uma maquina com LINUX um
> script PERL acessar um servidor Windows 2000 com SQL Server.

   Fácil... você pode usar o DBD::ODBC, e o esquema de acesso a dados DBI.
   Não sabe o que são? Procure no CPAN:

   http://search.cpan.org/

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers