[Cascavel-pm] Programação Perl para criar jogos em 2D e 3D.

Adam Victor Nazareth Brandizzi qbyron em yahoo.com.br
Sexta Outubro 22 15:39:42 CDT 2004

Luis Campos de Carvalho wrote:
> [...]

Este é o caso: Perl já tem OpenGL e SDL "wrappeados" :) Dê uma olhada no
CPAN.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB - Usuário Linux nº 366316