Re: [Cascavel-pm] Outros tipos de linguagem que vocês programam.

Segunda Outubro 18 16:44:35 CDT 2004

Javascript é uma linguagem sim! Se disserem que não,
então shell script tb não é!

Eu programo em eScript... linguagem proprietária da
Siebel, baseada no mesmo padrão do Javascript...
melhor que usar a alternativa, que é VBscript...

BASH e Korn shell estão inclusos no cardápio... e um
pouco de C e Python. Eu me propus a aprender Java a um
ano atrás, mas não sai do segundo capítulo do livro.
Embutiram recentemente uma estrutura para usar fila na
versão 1.5
(http://freecode.linuxsecurity.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=2364&mode=thread&order=0&thold=0)...
que avanço hein? ;-)

 --- Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre
<pmpoa em galvao.eti.br> escreveu:

    Eu programo h&aacute; uns 3 anos em PHP,
al&eacute;m de JavaScript. Ok, ok, ospuristas que me
perdoem, mas pela quantidade de trabalho que eu
j&aacute; tivecom JavaScript digam o que quiserem pra
mim &Eacute; linguagem de
programa&ccedil;&atilde;o=:cP