Re: [Cascavel-pm] Outros tipos de linguagem que vocês programam.

Josberto josberto em yahoo.com
Domingo Outubro 17 19:04:26 CDT 2004

O Gabriel parece que gosta de cursos. Aqui tem um link muito interessante: http://cbt.smartcertify.com/documents/techinfo.html

Gostaria de solicitar uma ajudazinha:
"Dado uma frase em dois idiomas, é possível escrever um script para comparar as palavras de ambas as traduções?"
Por exemplo:
I want translate.
Eu quero traduzir.

É possível ensinar a máquina a escrever o texto:
I = Eu
want = quero
translate = traduzir

Fico grato pela atenção. Acredito que nunca será possível escrever um código completo para isso, mas estou precisando de um mote!

Valeu a atenção.

Carlan Calazans <vigaristaz em yahoo.com.br> wrote:
JG,
Isso geralmente dá briga cara. Eu passo ;-)

Abraço!

--- João Gabriel escreveu:
> Fala pessoal! Beleza pura?
>
> Ai, além do Perl, quais os outros tipos de
> linguagens de programação
> vocês programam?
>
> Bem, eu manjo o super-básico do PHP e to fazendo
> curso de ASP.
> Programo Perl também (apesar de não ser expert igual
> vocês).
>
> E vocês?
>
> --
> Um abraço,
> João Gabriel / JGCL / Já Morreu
>
> Site: http://www.cgiclube.net
> Fotolog: http://www.jamorreu.tk -
> http://jgcl.buzznet.com
> [...]

Minha assinatura digital. Aqui insiro as páginas que estou visitando.
Pode apagar ou comentar, se quiser.
Adreso: Avenida José Bastos, 1242, Farias Brito, CEP 60455-220
Fortaleza-CE Brasil
---------------
www.traduku.net
www.lernu.com
www.radio-esperanto.com
http://www.geocities.com/josberto/
http://www.aleph.com.br/kce/artigo32.htm
http://www.kke.org.br/pt/perguntas/index.php
http://www.kurso.com.br/bazo/index.html?pt
http://www.smartcertify.co.uk/demos/default.asp?
http://www.anuncie.com
http://www.nist.gov/dads/
Vida é arte, portanto, façamos tudo em prol da paz mundial.
http://www.perfectliberty.org.br/ie/index.php?secao=diretriz
Vivo estas arto, do, ni faru cxioj por paca mondo.