[Cascavel-pm] Havera um encontro do monks???

Guilherme Messias de Oliveira guilherme em itcon.com.br
Sexta Novembro 26 05:17:32 CST 2004

    Amigos o negócio esta meio ao vento, para mim tudo bem quanto ao local
mas não dava para marcar um horario mais cedo?
    Isso facilitaria muito na negociação de uma "condicional" com a dona
patroa :)
    Fico no aguardo de resposta e até mais.

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces em mail.pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces em mail.pm.org]Em nome de
cascavel-pm-request em mail.pm.org
Para: cascavel-pm em mail.pm.org
Assunto: Digest Cascavel-pm, volume 71, assunto 4

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
	cascavel-pm em mail.pm.org

	http://cascavel.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
corpo da mensagem para
	cascavel-pm-request em mail.pm.org

endereço
	cascavel-pm-owner em mail.pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Havera um encontro do monks??? (Nelson Ferraz)

Message: 1