[Cascavel-pm] Atualizacoes no site Brasil-PM

Quinta Novembro 25 18:15:43 CST 2004

fglock em pucrs.br wrote:
> Atualizacoes no site Brasil-PM
>
> http://brasil.pm.org/projetos.html
>
>   Alguém poderia me enviar uma descrição dos projetos
>   que faltam (Oak, Honeyperl, ... ) ?

----  Do website do HoneyPotBR: ----
   Temos como objetivo trazer para o Brasil as técnicas e filosofias de
Honeypots. Estamos iniciando este nosso site inspirado no Honeynet
Project de Lance Spitzner, mas NÂO somos seus representantes oficiais no
Brasil, nem temos nenhum tipo ligação qualquer entidade representativa
do mesmo em nosso país.
Hoje a HoneypotBR cresceu e é um dos projetos chancelados pela Abrasol
(Associação Brasileira de Software Livre).

Frísamos que somos uma entidade independente formados por pesquisadores
na área de segurança e não temos ligação com nenhum entidade
governamental ou mesmo com o Projeto Honeynet . Todo o nosso trabalho
aqui desenvolvido é fruto de pesquisas in situ.

   Eu estou colaborando (conforme dá) com este projeto e trabalhando
oficialmente com o Nélson no AppML.

   Espero que isso ajude... :-)