[Cascavel-pm] Havera um encontro do monks???

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Novembro 23 15:38:54 CST 2004

Salve Monges !

Os encontros do Rio.PM diferentes da pontulidade britânca ... mas
conforme a pontalidade carioca eh marcado por seu membros sempre que
possível ... como todo bom carioca não têm dia para beber ou para
eventos sociais .... todo dia eh dia ... e como seus monges topam
qualquer parada ... eh soh marcar que com certeza terá a presença de
alguns monges ... soh peço para marcar o lugar, dia e horário bem
específico .. para não acontecer como uma vez (Né Marco!) ... que se
marcou em um bar de Copacabana ... soh que só na praia existem 4 bares
iguais !! você deve imaginar o que aconteceu !!!

No momento estou em São Paulo ... mas como alguns monges que já me
conhecem sabem que eu acabo aparecendo !!!

[    ]'s