[Cascavel-pm] [OT] PGP

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Novembro 21 12:29:46 CST 2004

Olá Galvão,

Você pode usar a versão opensource do PGP, o GnuPG. É compatível com o
PGP, mas até aonde sei a versão gráfica ainda é beta. :-( Mas a versão
em linha de comando é completamente funcional, ainda que não tão amigável.

PGP funciona muito bem para criptografar emails. É uma pena que tenha se
tornado um software para usos comerciais.

[]´s
Alceu