[Cascavel-pm] Módulo para implantar tabela do mySQL exportada pelo phpMyAdmin

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Novembro 21 07:11:03 CST 2004

>   João, do que você está falando?
>   Quer importar dados exportados por um programa X (não conheço) para
>dentro de um banco MySQL? Em que formato estão os dados dentro do arquivo?

>   Putamplexos!

Tipo, eu fiz o backup de algumas tabelas do CGiClube.net pelo
phpMyadmin do servidor. Logo, o phpmyadmin gera um arquivo com
comandos sql e todos os dados da tabela, certo?

Como no meu pc o phpmyadmin e perlmyadmin não funcionam, queria usar
um módolu que le-se o arquivo de backup e importa-se ele pro mySQL.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL / Já Morreu

CGiClube.net - http://www.cgiclube.net