[Cascavel-pm] Apostila Perl OO

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Novembro 16 12:39:11 CST 2004

Vanderson:

Me parece que o O´Reilly está disponibilizando o Safari por 5 dias e
você pode baixar um livro em PDF ... essa seria uma boa opção para
pegar o livro que o Daniel sugeriu ... eu tenho esse livro também e
acho que pode ajudar ... se eu não estou enganado foi sorteado um livro
desse no Encontro Brasileiro de Usuários Perl ... :(( pena para quem
não estava lá !!

[  ]´ção