[Cascavel-pm] Apostila Perl OO

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Novembro 16 12:15:57 CST 2004

Salve Monges !

Vanderson:

O que você acha de estar colocando estas apostilas no site do Brasil.PM
para que mais pessoas tenham acesso !!

Daniel:

Você não consegue ajudar o Vanderson com algum material de Perl.OO ?

Flavio:

Vamos organizar uma área para este tipo de material ... eu poderia
criar uma área de FTP para isso.

Luis:

Que dia vai ser o encontro do São Paulo.PM ?

[  ]´s

> [...]
> dificuldades devido a minha falta de tempo... Dessa forma achei mais
cômodo
> disponibilizar apostilas e marcar encontros pelo menos uma vez por
semana...
> Está dando certo... Mas estou tendo imensa dificuldade em encontrar
uma
> apostila que descreva de forma clara Perl orientado a objetos... Será
que há
> necessidade de eu escrever um material sobre o assunto ou eu estaria
> reinventando a roda? Tem que ser um material grátis e bem claro...
Agradeço