[Cascavel-pm] Procurando Programador em Perl para Projeto

Josberto josberto em yahoo.com
Sábado Novembro 13 20:29:58 CST 2004

Estou em Fortaleza.
Estou começando a usar Perl.
Não sei se posso fazer muito, pois muita coisa boa
para mim é novidade em Perl.
Estou entusiasmado com esta linguagem.
Meu foco principal é "processamento em linguagem
natural" e esperanto.
Nunca ouvi/vi falar de "software livre baseado no
Oak", mas vou dar uma olhada.

:) Valeu!

--- Marco Lima <marco.lima em e-via.com.br> skribis: