[Cascavel-pm] Duvida com grep

Alex E. J. Falcão alfspsp em hotmail.com
Segunda Maio 17 08:39:48 CDT 2004

Se os dados não forem muito grandes, voce poderia tantar isto aqui:

#!/usr/bin/perl

use strict;

# Une os dados de entrada em uma so linha
$_ = join ("", <>);
s/\n//g;

# dados para localizar
my $ddd = "47";
my $fone = "1234-5678";

#localiza os dados

print "\n\nTelefone $_ encontrado\n\n" if ("($ddd)$fone" eq $_);

__END__

Abraço
Alex Falcão