[Cascavel-pm] Duvida com grep

vivan em dim.fm.usp.br vivan em dim.fm.usp.br
Sexta Maio 14 15:26:23 CDT 2004

Gente,

Eu tenho um arquivo que tem, entre outras informacoes, varios numeros de
telefone, e quero encontrar um determinado. O problema eh q nesse arquivo,
o numero do telefone pode estar "quebrado" ao final da linha. Ex:

fljlfl lfjkš oeuooi nv,zvn. lllšafs (11)3333-3333 safadf vbvb
lflf dfljaasfi hasdhf w (15)2222-2200 djasdfkšldf dfsajlkš ll
laflšafdslš ldflšafsdšl (47)1234-5678 dsfafsdaasdf dff (97)25
87-0000 asdfpadf dsaf~šjasfdjl dsffšdšl dsf (33)3333-3333 ssf
dfasffdasfdflasfldšlšadfjlšljkdfsljkšajlškjklšafdsljkšasfdljk
lkafsjjasdflkšfjjklfdsajlkškjlfdsjklfasdjklfjklfsdaljksfljkas

Como devo proceder, utilizando grep (em shell script e/ou em perl)?

Tks,
Adriano.

Esta mensagem foi verificada
pelo sistema de antivÝrus DIM e
acredita-se estar livre de Virus.
Virus data file v4360 created May 12 2004