[Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Perl Cariocas

Your Name marco.lima em e-via.com.br
Sexta Maio 7 13:06:14 CDT 2004

Salve Monges !

Falta menos de 24 horas para o Primeiro Encontro dos Monges Perl
Cariocas.

Segue alguns Monges que já confirmaram presença:

Marco Lima - O Mago
Ricardo Filipo
André Goés
Ramoni
Marco A P D´Andrade
Ylem Arnaldo

Outros devem passar por lá.

Pessoal de Sampa (Luis, Alceu, Solli, Nelson ...) cadê vocês ???

Está concedido o perdão para Monges como o Flávio que teriam que
encarar algumas horas de peregrinação para chegar no evento.

Encontro vocês amanhã.

    Primeiro Encontro dos Monges Perl Cariocas

Os monges cariocas têm a honra de convidá-lo para o primeiro encontro
social, que se realizará no sábado, dia 8 de maio de 2004, a partir das
14:00, no "Arab - Lagoa".

Informações:

Endereço
Avenida Borges de Medeiros, s/n - Quiosques 7 e 9 - Parque dos Patins -
Lagoa
Telefone
(21) 2540-0747
Cartões de Crédito
Visa
Tipo De Cozinha
Árabe
Especialidades
Quibes, Pastas, Esfiha
Horário Funcionamento
Segunda à Domingo das 10h ao último cliente
Preço Por Pessoa
De R$15 até R$30

Se você preferir ir de carro, no local existe um estacionamento da
público no local, a entrada é na altura do posto de gasolina do
canteiro central.

Caso você não conheça o local, pegando a pista da lagoa no sentido de
quem sai do Clube do Flamengo e vai para Botafogo depois da academia de
ginástica, se eu não me engano é onde ficava o Tivoli Park.

Caso tenha alguma dúvida sugiro o site www.apontador.com.br.

Para localizar a mesa é só procurar pelo Dromedário.

Se você tiver algum tipo de problema para chegar, pode me telefonar no
(21) 8123-0667.

Conto com a sua presença.

[   ]´ção;

Marco Lima - O Mago