[Cascavel-pm] Empresas que utilizam PERL

Your Name marco.lima em e-via.com.br
Quarta Maio 5 20:28:07 CDT 2004

Para aumentar a lista:

Embratel já citada (Têm bastante coisa).
Vésper (a maioria dos sistemas de engenharia e mediação, incluíndo
muitos dos filtros de CDRs utilizados)
Telemar
Oi
GVT
Vivo
Tim Brasil (interfaces entre sistemas)
Claro
Intelig
e outras

Sistemas e aplicações que eu desenvolvi ou participei do
desenvolvimento.

[  ]´ção

Mago