[Cascavel-pm] Empresas que utilizam PERL

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Maio 5 11:36:52 CDT 2004

Na Embratel é utilizado para inúmeros scripts de gerencia de servidores
e roteadores (monitoração, automação de processos, processamento de
logs, etc). Utilizado no aprovisionamento automático, via webservices
para vários serviços.

Sds,
Marco Antonio