[Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Perl Cariocas

Your Name marco.lima em e-via.com.br
Terça Maio 4 13:23:20 CDT 2004

Gostaria de lembrar a todos os Cariocas e moradores da Cidade
Maravilhosa que nosso encontro é no próximo sábado.

Conto com a presença de todos.

Estou esperendo receber também a visita dos Monges de outros estados e
dos Peregrinos.

Galera de São Paulo !! estou esperendo vocês !!!

Quem estiver vindo de outros cidades, estados ou até paises ... ao
chegar no aeoroporto, rodoviária, porto ou aondo estiver me liga que eu
encontro com vcs.

    Primeiro Encontro dos Monges Perl Cariocas

Os monges cariocas têm a honra de convidá-lo para o primeiro encontro
social, que se realizará no sábado, dia 8 de maio de 2004, a partir das
14:00, no "Arab - Lagoa".

Informações:

Endereço
Avenida Borges de Medeiros, s/n - Quiosques 7 e 9 - Parque dos Patins -
Lagoa
Telefone
(21) 2540-0747
Cartões de Crédito
Visa
Tipo De Cozinha
Árabe
Especialidades
Quibes, Pastas, Esfiha
Horário Funcionamento
Segunda à Domingo das 10h ao último cliente
Preço Por Pessoa
De R$15 até R$30

Se você preferir ir de carro, no local existe um estacionamento da
público no local, a entrada é na altura do posto de gasolina do
canteiro central.

Caso você não conheça o local, pegando a pista da lagoa no sentido de
quem sai do Clube do Flamengo e vai para Botafogo depois da academia de
ginástica, se eu não me engano é onde ficava o Tivoli Park.

Caso tenha alguma dúvida sugiro o site www.apontador.com.br.

Para localizar a mesa é só procurar pelo Dromedário.

Quem tiver problemas, pode me telefonar no (21) 8123-0667.

Conto com a sua presença.

[   ]´ção;

Marco Lima
marco.lima em e-via.com.br