[Cascavel-pm] Chamado ao sistema

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Maio 3 10:22:14 CDT 2004

Marcilio wrote:
> Fiz uma determinada aplicação em Perl e quero executá-la pelo Browser
> Internet Explorer ou outro similar , esta aplicação tem que executar
> comando do Sistema operacional( no caso Unix FreeBSD ) este escript faz
> o seguinte, ele abre o arquivo que esta no /usr/local/etc/rc.d/ip.sh,
> neste arquivo eu faço as alterações e salvo, só que na hora de executar
> o comando que está no Perl ele não reconhece, vc sabe o que pode estar
> acontecendo ? Se tem alguma config do Apache que tem que mexer, já
> tentei com exec e system e não reconhece, se usar o mesmo script no
> [...]

   Oi, Marcílio.
   Eu acredito que você esteja com problemas por não estar obedecendo a
especificação CGI, ou por não ter configuração para rodar CGI's em seu
apache.

   Para poder ajudar você melhor, vou precisar de mais informações.
   Você pode por favor enviar para a lista o resultado de uma chamada
HTTP para o script CGI que você deseja rodar?

   Putamplexos, e boa sorte.
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA