[Cascavel-pm] Re: Reuniao em SP

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Março 23 22:21:12 CST 2004

Pessoal,

Vamos com calma, sem radicalismo tanto para um lado como para outro...
lembram-se também que quando "Deus fecha uma porta, abre uma janela !!"
- sábio desconhecido.

Cara, graças ao profissional que sou, consegui vários sonhos de consumo
que eu desejava. A Microsoft foi o meio que esteve disponível para eu
desenvolver o meu profissionalismo, etc. etc. etc.... e como disse o
mago Marco, devemos atuar (utilizando a bíblia sagrada d[oa] Perl) nos
lugares que mais precisam de ajuda.

Não só utilizo o software livre, como também venho incorporando a
filosofia !!!! Mas aí à crucificar a Microsoft ou quem a utiliza já é um
pouco exagero... Vale lembrar que muitos dos problemas com rede
Microsoft está relacionado, também, com os profissionais que à suportam,
tem muito cara péssimo trabalhando neste área. Mas fique tranquilo, eles
também estão migrando para o Linux... Vocês se lembram de um caso da
Lumière Brasil, com certeza o cara teve o azar que pegar uns picaretas.

Adriano, que bom que você conseguiu arrumar a tua vida sem precisar se
prostítuir.

Abraços,

Solli