[Cascavel-pm] Re: Reunião em SP

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Março 23 07:55:42 CST 2004

Luis Campos de Carvalho escreveu:
>  Foi mais ou menos...
>   (: Mas bebemos bastante.

Eu achei um bom encontro, este foi só o primeiro !!!

> [...]
>   Acho que cada um destes poderia escrever suas impressões, e avaliar o
>lugar onde estivemos, a Cervejaria Braumeinster do Shopping Metrô Santa
>Cruz.
>
>   Quesitos:
>   1. Acomodações;
>   2. Preço;
>   3. Serviço;
>   4. Qualidade da Comida / Bebida;
>   5. Ambiente (sossegado? agitado? bom para conversar? descontraído?);
>   6. Localização (acesso fácil?);
>   7. Conceito geral, de zero (desprezível) a dez (perfeito).

Achei o lugar muito bom 10 em todos os itens ... com a vantagem de quem
chegar de outra cidade pelo terminal rodoviário é só pegar o Metrô e pronto
está dentro do Shopping.

>   Estou revelando as fotos.
>   Mando detalhes e texto em alguns dias.

Vc consegue lembrar dos detalhes ? acho melhor fazer um resumo !

>   Mas já podemos anunciar: teremos nova reunião no mês que vem, sempre
>no terceiro sábado de cada mês! Ou talvez na terceira sexta feira de
>cada mês, dependendo de como as respectivas (?i:esposas|namoradas) virem
>isso... :^)

Meu voto é para que seja realizado aos sábados ... dessa forma aumenta a
possibilidade de quem vêm de outra cidade ou estado !! < ; ))

[  ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br