[Cascavel-pm] [Primeiro Encontro dos Mongers de Perl] Última Chamada

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Março 19 13:20:24 CST 2004

     Desculpas a todos os que receberem mensagens repetidas.

     Os que receberem esta sem estar subescritos às listas de
     perl brasileiras são meus convidados "extras", por favor
     considerem esta com carinho e não deixem de aparecer.

           Primeiro Encontro dos Monges Perl Paulistanos

     Os monges paulistanos têm a honra de convidá-lo para nosso primeiro
encontro social, que se realizará no sábado, dia 20 de março de 2004, a
partir das 16:00, na Cervejaria Braumeister, no Shopping Santa Cruz, na
Cidade de São Paulo.

   Isso é aproximadamente daqui a 23 horas e 30 minutos, se você estiver
lendo esta no mesmo dia em que eu a enviei.

   As melhores formas de chegar ao Shopping Santa Cruz São por metrô,
descendo na estação Santa Cruz (e basta subir a escada) ou de carro,
pegando a paulista no sentido Consolação - Paraíso, e continuando pela
av. Domingos de Morais até o Shopping (em linha reta).
   Há também alguns ônibus que vêm da av. Faria Lima, e do Itaim, e que
param atrás do shopping.

   Eu reservei uma mesa para os Monges. Ao chegar ao local, pergunte por
nós, o pessoal da casa deve estar avisado.

   Vejo você por lá!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA