[Cascavel-pm] SCO: Confirmação_oficial_do_envolvimento_da_MS_abala_ainda_mais_o_castelo_de_cartas

Sexta Março 19 08:09:04 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:
> utilizando
> que
> código
> >

>    Bom, pode ser que sim, pode ser que não, mas quem
> se importa?

Eu me importo se alguém tenta me retirar o direito de
usar algo que uso à anos... você não?

>    E o que se ganha fazendo com que nós, pacíficos
> usuários de sistemas
> Open-Source'ds, nos sintamos atacados, ofendidos e
> desrespeitados pela
> Micro$hit?

Propaganda. Da mesma forma que a Microsoft faz
propagandas negativas do Linux, o contrário também
acontece. Só que o "mundo Linux" não paga empresas de
publicidade para fazer isso.
Se você parar pra pensar como tem gente que defende a
Microsoft com unhas e dentes e abomina o Linux, mesmo
sem conhecer sua proposta ou o SO em si, não é díficil
imaginar que reputação conta muito na escolha do
sistema em que sua empresa vai se basear.
Se a Microsoft tiver sucesso no FUD dela,
provavelmente o Linux vai parar no mesmo nicho de
sistemas excelentes como o FreeBSD ou OpenBSD que
infelizmente tratados como SO obscuros e de pouca
utilidade no meio coorporativo.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior