[Cascavel-pm] Novo setup da lista de discuss ão?

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quinta Março 18 21:00:44 CST 2004

On Thu, 18 Mar 2004 19:00:39 -0300
"Luis Campos de Carvalho" <lechamps em terra.com.br> wrote:

>   Fabiano, desculpe, mas eu "boiei"... o que isso quer dizer?

   :D

>   Apenas os membros não-inscritos serão moderados, e o restante do
> pessoal está livre para postar o que bem entender, é a minha hipótese.

   Somente os mongers mais ativos ou mais antigos da lista não estão
sendo moderados, continuando os não-inscritos e os mais novos na lista
de moderação...

>   Putamplexos, e vejo vocês no sábado!

   Pena que moro tão longe...
   Mas para os mongers de Cascavel e região, que tal marcarmos um
encontro? Sugiro uma partida de sinuca... "ocxy" temos que terminar
aquela. :)

Abraços,
--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}