RES: [Cascavel-pm] (sem assunto)

Dexter dexter em ticbrasil.com.br
Quinta Março 18 09:02:38 CST 2004

Um pouco sobre netflow

Galera muito obrigado pelo apoio, dei uma olhada no arquivo de configuração
e tinha um erro
no arquivo de configuração CUflow.cf que é chamado pelo modulo CUflow.pm, o
problema especifico foi resolvido, mas o netflow como um todo ainda não está
funcionando.

compilation failed in require at (eval 6) line 2, <FH> line 8

erro no arquivo na linha 8

Oque faz o Netflow?
Netflow é uma ferramenta que consegue analizar o tragego que passa pelo seu
roteador e consegue determinar de onde vem, separando isso pelo ip e
ASNumber, que conseque assim determinar o pais ou estado de origem.
Ele gera, ou pelo menos no meu caso deveria gerar, um arquivo de log com as
informações sobre o roteador por onde passa o trafego.

eu efetuei todos os passos conforme o site mensiona mas não obtive sucesso,
por isso recorri aos monges. :-) abaixo está o link do site que pode ser
consultado para quem quiser saber mais sobre o netflow!!
www.netflowguide.com

Ricardo Omar