[Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Março 16 13:28:18 CST 2004

Pode ter certeza que vc vai reconhecer ... sentirá a presença da força !!!
<;-))

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br
+55 21 8123-0667
+55 21 2574-3361

                            "Solli Moreira
                            Honorio"            Para:  "cascavel-pm" <cascavel-pm em mail.pm.org>
                            <shonorio em terra     cc:
                            .com.br>            Assunto:       Re:[Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos
                            Enviado Por:
                            cascavel-pm-bou
                            nces em mail.pm.or

                            16/03/2004
                            12:33
                            Responder a
                            Cascavel Perl
                            Mongers

Cara,

Já não estou bebendo desde ontem para chegar com um pouco de sede no
sábado... mas aí quando o meu nível de sangue começou a aumentar me veio a
seguinte pergunta: "Como vou reconhecer os monges ?", "Será que eles
estarão a caracter ?"

Solli

 De:          cascavel-pm-bounces em mail.pm.org

 Para:        "Cascavel Perl Mongers"
              cascavel-pm em mail.pm.org,perl-br em yahoogroups.com

 Cópia:

 Data:        Tue, 16 Mar 2004 10:41:34 -0300

 Assunto:     [Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges
              Paulistanos