[Cascavel-pm] USP + software livre

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Março 16 09:22:48 CST 2004

 Evento Sinapse
 Digital

 Data: Próximo sábado, 20 de março de 2004, das
 10:00 às 19:00
 São Paulo
 Entrada: Dois quilos de alimento não perecível e
 uma revista velha

[ ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br
+55 21 8123-0667
+55 21 2574-3361

                            Alceu Rodrigues
                            de Freitas          Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em mail.pm.org>
                            Junior              cc:
                            <glasswalk3r em ya     Assunto:       [Cascavel-pm] USP + software livre
                            hoo.com.br>
                            Enviado Por:
                            cascavel-pm-bou
                            nces em mail.pm.or

                            15/03/2004
                            01:53
                            Responder a
                            Cascavel Perl
                            Mongers

Some historians believe that on Mon, 15 Mar 2004 12:00:24 -0300
marco.f.lima em vivo.com.br wrote:

> Para quem estiver interessado, neste sábado (20), será realizado um
> evento na USP sobre software livre, estou pensando em dar um pulo lá
> antes do encontro religioso.

E os detalhes "sórdidos" Mago? Passe pra gente!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html