[Cascavel-pm] Sistema de utilidade pública !!!

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Março 16 06:50:14 CST 2004

Se você, assim como eu, não consegue ter abstração suficiente para criar expressões regulares na boa... aí vai o produto que vocês estavam precisando !!! Até parece coisa do Tabajara.

Falando sério, eu encontrei um produto... se já não for de conhecimento do pessoal, que está sendo muito útil para eu criar expressões regulares e acredito que possa ser para o pessoal também.

Lá vai o link do cara http://weitz.de/regex-coach/ !!! Tem para Windows e Linux !!!

Abraços,

Solli