[Cascavel-pm] para refletir

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Segunda Março 15 15:10:46 CST 2004

> Mão de obra pela qual você não cobra o que você cobraria normalmente. Ou
> seja, você vai apoiar aquela iniciativa com trabalho.

O termo não seria bem esse ...  mão-de-obra "subsidiada" seria por exemplo:

Vamos imaginar uma instituição que ofereça curso baratos para comunidade
carente, onde o valor total arrecadado não seria o suficiente para paga o
profissional/Instrutor, porem a instituição completaria este valor.  ...
mas isso acontece geralmente com uma visão futura de retorno do dinheiro
investido, seja explorando a mão-de-obra dos alunos, seja de outra forma.

Acho mais correto utiliza mão-de-obra "solidária" ... e gosto muito dessa
idéia ... porque não agradecer o "DOM" que nós temos ... oferecendo um
pouco do nosso conhecimento aqueles que necessitam.

"Deus não impôs aos ignorantes a obrigação de aprender, sem antes ter
tomado aos que sabem o juramento de ensinar."

[  ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br