[Cascavel-pm] Reativação dos Grupos Brazucas [Was: Heráldica]

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Terça Março 9 13:26:32 CST 2004

Luis Campos de Carvalho wrote:

>    Er... puxa, eu vou perguntar para saber se alguém sabe de cabeça, mas
> por favor não pesquiem para responder a minha pergunta, eu mesmo vou
> pesquisar:
>
>    Qual o procedimento para se "reclamar" a "responsabilidade" sobre um
> grupo do PM.org? Alguém já fez isso antes?

Basta mandar um mail para o Dave Cross...

Sugiro fazer isso depois da reunião em SP, porque voces já podem
sair da reunião com um líder eleito, certo?

>    O Sérgio Salvi parece estar ocupado demais para sequer responder às
> minhas mensagens, mas vou tentar postar algo para ele novamente.
>
>    Me desejem boa sorte!
>    Putamplexos!

Boa Sorte!

- Flavio S. Glock