[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

Terça Março 9 08:06:52 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:
>    Bom, com você são dois que preferem sábado: o
> Mago (do Rio) também
> está com problemas para chegar, mas vai tentar.

Vejamos como estarei na sexta-feira.

>    Tem outra possibilidade, se todo mundo concordar
> (e minha namorada
> não me esquartejar e jogar meu corpo para os
> cachorros) podemos nos
> encontrar no sábado (mais cedo, pelamordeDeus!)
> Aguardo manifestações
> sobre isso.

Eu preferiria no sábado, mesmo que fosse à tarde. Mas
claro, a maioria vence.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior