[Cascavel-pm] flock

Segunda Março 8 13:47:20 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:
> um
> que
> também,
>
>    <agudo>Nãããão!!!</agudo>
>
>    Nunca confie em um sistema de arquivos partilhado
> pela rede!!!!

Ééé... esqueci de dizer, estou trabalhando sobre a
mesma máquina, mesmo sistema de arquivos... nada sobre
a rede. A questão é dois programas distintos tentando
acessar o mesmo arquivo para escrita ao mesmo tempo...

>   Estabeleça _qualquer_ outra forma de file
> locking, a não ser que você
> goste de debugar "race conditions", aqueles bugs que
> dependem da cor das
> meias do operador do sistema para acontecer...

<funny>Sim mamãe! Prometo que vou me
comportar!</funny>

>    Você precisa de outra coisa!!
>    Desculpe, agora não posso escrever muito.
>    Putamplexos!

Preciso... preciso de um programa que altere senhas no
/etc/smbpasswd em código Perl (C incorporado é
aceitável) sem transformar ele em pudim.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill