[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Sexta Março 5 10:27:18 CST 2004

Luis Campos de Carvalho wrote:

>    Apenas uma explicação breve: A "Ordem dos Monges Exilados" não é, de
> forma alguma, um movimento separatista. Trata-se apenas de uma forma de
> identificar e referenciar os Cascavel Perl Monges que não residem em
> Cascavel / PR, mas em São Paulo / SP. E acho que não são poucos.

Não seria melhor chamar isso de SaoPaulo.PM ?
Afinal, a lista Cascavel é a lista oficial do Brasil.PM, não é ?
Caso contrário, a lista é composta de 90% de exilados :)

- Flavio S. Glock