[Cascavel-pm] [OT][MySQL]: Magia com ALTER TABLE

Sexta Março 5 08:40:20 CST 2004

Olá Luis,

Qual a versão do MySQL que você está usando? Está
usando qual tipo de base de dados? Acho que o recurso
que você quer usar só funciona em versões mais
recentes, com base de dados tipo InnoDB.

[]´s
Alceu

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>