[Cascavel-pm] SMS com Perl

Quarta Junho 30 11:52:39 CDT 2004

dexter em ticbrasil.com.br wrote:
> existe esse site da TIM que manda torpedo:
>
> http://200.179.42.65/weblogic/services/smsmt.jsp
>
> porem vc tem que interpretar a figura e ver oque ta dizendo nela ... se
> tivesse alguma coisa que identificasse as figuras isso seria posivel, ( ou
> algum geito de burlar isso, que não deve ser impossivel ) dai dava pra usar
> alguma coisa que preenchesse os formularios ( tb num sei como isso seria
> possivel) dai vc mandava seu TIMtorpedo.pl
>
> kkkkkk
>
> mas acho que deve ser dificil pacas. .. mas se conseguir da um toque ...
> isso ia ajudar muita gente ...

   Eu vejo isso como um serviço que pode ser explorado pelas empresas de
telecom celular. Alguém tem gerente forte para negociar a primeira
interface? Ou diretor engajado e a fins de brigar por estas coisas?

   É "briga de gente grande", e não acredito que eu possa ajudar (exceto
talvez implementando alguns objetos Perl Open Source interessantes... ;-)

   Mas antes de qualquer coisa, precisamos ter apoio das operadoras de
telefonia celular...

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA