[Cascavel-pm] Oportunidades internacionais (era: "prostituição" da programação)

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Quarta Junho 30 14:36:20 CDT 2004

fglock em pucrs.br wrote:

> Eu respondi um anúncio do jobs.perl.org,
> e acabei descobrindo que a empresa nem sabia
> direito o que eles queriam. Acho que não vai
> dar em nada, mas valeu a experiência ...

Eu acho que seria muito interessante se pudéssemos nos organizar para
atender a demandas internacionais.

Se cada um de nós trabalhar em sua área de especialização, nós
certamente poderemos oferecer soluções de excelente qualidade a um custo
competitivo. O que não devemos fazer é trabalhar isoladamente, no estilo
"cada um por si".

O primeiro passo, como o Luís sugeriu, é fazer um levantamento dos sites
que oferecem oportunidades de negócios nos EUA e, eu gostaria de
sugerir, outros países do G8 (Alemanha, Canadá, EUA, França, Inglaterra,
Itália, Japão, Russia).

[]s

Nelson