[Cascavel-pm] SMS com Perl

Quarta Junho 30 12:10:26 CDT 2004

Gabriel Vieira wrote:
> Pena que moro em Fortaleza (onde a tim nordeste cobra pra envio de SMS via
> web ;~~) ê tristeza!
> Vamos montar uma operadora nossa!? ;~~  hehehe
>
> Amigo Mago, crie um sistema somente para os Monges aqui da lista na Vivo,
> assim poderíamos utilizar gratuitamente. :D
>
> Mais abraços,
> Gabriel Vieira

   Gabriel e irmãos-no-perl:

   Tenho certeza de que a maior parte de nós simplesmente não se
incomodaria em pagar pelo serviço, desde que a interface de programação
pudesse ser considerada "segura" (uma autenticação básica na entrada e
billing confiável) e portável (nós usamos perl, mas existem outras
coisas lá fora...).

   Imagino que o Mago poderia dar uma espiada pela Vivo e tentar
conseguir um diretor que adotasse a causa. Eu estou me propondo a
elaborar o projeto e implementar em Perl, se isto vier a ser
implementado. Em troca, quero os créditos do trabalho e a garantia de
que o sistema será mantido Open-Source.

   Mago, você está lendo a lista?
   Putamplexos a todos!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA