[Cascavel-pm] SMS com Perl

vivan em dim.fm.usp.br vivan em dim.fm.usp.br
Sexta Junho 25 12:20:33 CDT 2004

Gente,

Surgiu uma ideia na minha cabeca (eh.... de vez enquando acontece isso
:-P), que poderia facilitar minha vida um pokinho. Nao sei c tem como,
mas... lanco a pergunta aos mestres:

Existe alguma forma de enviar SMS atraves do Perl? Tipo... Digamos o
seguinte... Eu recebo um email aki da lista. Ae, o email chegando no
servidor faz com que ele (o servidor) envie um Short Message (SMS) para
meu celu, me avisando. Eh possivel fazer isso em Perl?

Ou uma coisa mais simples... Quero somente enviar um SMS atraves de meu
script. Como faco? Existe alguma biblioteca para isso? O q eu preciso ter
para conseguir esta facanha?

A duvida esta lancada :D

[]s,
Adriano.

Esta mensagem foi verificada
pelo sistema de antivírus DIM e
acredita-se estar livre de Virus.
Virus data file v4369 created Jun 24 2004