[Cascavel-pm] O código mais bizonho que eu já fiz na minha vida (v. 2.0)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Junho 15 18:41:10 CDT 2004

Lá no FISL eu mostrei pra algumas pessoas o código mais bizonho que eu
já tinha feito em perl, bizonho não de feio, mas de fazer coisas
inusitadas... aquelas do tipo: "Só dá pra fazer se for perl"...

Bem, aquele código era o método "run" do Oak::SOAP::Application, que
povoava automaticamente pacotes com métodos usando closures para
executar outros métodos acessados por typeglobs dinamicamente.

O fato é, como também já disse lá no FISL, comecei a fazer o Oak2... e o
Oak2 traz um conceito novo, o de "customize", que permite que você
altere o comportamento de uma classe "on-the-fly" sem precisar alterar o
seu arquivo... parece simples, mas dá uma olhada no código...

Esse código já está no CVS do Oak2 nos módulos Oak2::Object e
Oak2::Customizer, maiores informações em http://perl-oak.sf.net

Abraços...