[Cascavel-pm] AppML - Application Markup Language

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Terça Junho 15 14:03:19 CDT 2004

Pessoal,

Conforme eu havia comentado durante o Fórum Internacional de Software
Livre em Porto Alegre, estou lançando uma ferramenta de geração
automática de código em Perl.

Com o AppML você pode descrever uma aplicação complexa em XML (ver o
exemplo em anexo), e obter o código fonte completo da aplicação, usando
Class::DBI e Template Toolkit.

Eu estou trabalhando neste projeto há mais de um ano, e acredito que ele
será útil para promover o Perl como linguagem de desenvolvimento de
aplicações corporativas.

Testem o AppML em seus projetos de bases de dados web, e mandem suas
sugestões!

http://www.gnubis.com.br/bin/view/English/AppML

[]s

Nelson