[Cascavel-pm] Fw: [LINUXSECURITY] - Boletim Diario (12/07/04)

Rodolfo Sikora sikora em inova.com.br
Quarta Julho 28 17:12:52 CDT 2004

Também discordo que a UOL mantenha open relays, tenho combatido o SPAM por muito tempo e o que existe ali são pessoas com trojans em seus computadores servindo de proxy para spammers do mundo todo.

De fato vender anti-spam dá dinheiro tanto quanto enviar, mas tenho testado o anti-spam da UOL e de longe ele é eficiente.

Ter open relay é arrumar encrenca feia...

=================
>De:Hugo Souza <hsouza em gmail.com>
>Para:Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em mail.pm.org>
>Assunto:Re: Re[2]: [Cascavel-pm] Fw: [LINUXSECURITY] - Boletim Diario	(12/07/04)
>
>Desculpe a sinceridade Luiz, mas no que diz
>respeito ao UOL você falou
>uma grande bobagem. O UOL gasta grandes
>quantidades de dinheiro
>combatendo Spam (entre operação, equipamentos,
>monitoração e
>desenvolvimento), o serviço de Anti-Spam é parte
>integrante de
>qualquer pacote de assinatura, não existem
>"open-relays" (se existem,
> [...]

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operação
Departamento de Operações e Tecnologia
Inova Tecnologias - http://www.inova.com.br