[Cascavel-pm] Fw: [LINUXSECURITY] - Boletim Diario (12/07/04)

Hugo Souza hsouza em gmail.com
Quarta Julho 28 14:15:00 CDT 2004

Desculpe a sinceridade Luiz, mas no que diz respeito ao UOL você falou
uma grande bobagem. O UOL gasta grandes quantidades de dinheiro
combatendo Spam (entre operação, equipamentos, monitoração e
desenvolvimento), o serviço de Anti-Spam é parte integrante de
qualquer pacote de assinatura, não existem "open-relays" (se existem,
são desconhecidos da administração). Mas a pior de todas foi dizer que
a empresa "vive" com dinheiro de spammer (sendo a realidade o exato
oposto).

Nada contra críticas, desde que elas tenham fundamento.

Hugo

--
hsouza em gmail.com
http://tetsuo.geekbunker.org/