[Cascavel-pm] Larry Wall e o PERL

Your Name marco.lima em e-via.com.br
Terça Julho 27 20:05:45 CDT 2004

Slave Monges !

Soh uma correção Luis ... ele trabalhava na verdade para Unisys e estava
em uma projeto da NSA "Agência Nacional de Segurança" ... onde ele
utilizava a Uninet para transferência de dados e necessitava gerar
relatórios dessas atividades ... como ele não encontrou nenhuma
ferramenta para isso ... resolveu desenvolver uma linguagem para isso
... nasceu o Perl.

[  ]'s

Mago