[Cascavel-pm] Larry Wall e o PERL

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Julho 25 19:28:50 CDT 2004

On Tue, 27 Jul 2004 17:27:27 -0300 (BRT) Luis Champs de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>   Eu acredito que você não esteja enganado, Nelson.
>
>   O Larry trabalhava para a NASA quando começou a pensar no Perl. Mas
>   isso
> foi há muito tempo atrás... acho que (ao menos parte d)a história está
> contada em um dos livros clássicos do perl, ou no Camelo ou no
> Lhama... mas não tenho certeza disso...

O "livro do Camelo" - Programando Perl - conta a história toda
(resumida, é claro). Vide o capítulo sobre "cultura Perl" ou algo
similar.

Se não estou enganado, tem um outro livro da O'Reilly que fala sobre
cultura Perl, gráficos e jogos que fala sobre a história do Perl também.
Só em inglês.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br