[Cascavel-pm] Fw: [LINUXSECURITY] - Boletim Diario (12/07/04)

Luís Fernando lemon em grad.icmc.usp.br
Quinta Julho 15 12:21:07 CDT 2004

acho que o motivo é que, se fosse tão fácil enviar mensagens, daqui a pouco estariam
mandando SPAM até para celulares

eu comprei um TIM (antes era Vivo) só para poder receber avisos
enviados através de E-Mail. A Vivo também tem esse serviço, mas às
vezes funcionava e às vezes não...
Também não gostei muito da TIM, porque ela só avisa que chegou E-Mail
(15 a 20 segundos depois que ele é enviado),
mas não mostra o E-Mail (quer dizer, você pode requisitar que mostre,
mas demora entre 2 e 3 horas para chegar a mensagem).
Queria poder enviar pelo site (em vez enviar E-Mail, enviaria para o
meu script que já mandaria a mensagem direta, e não um "você tem
E-Mail"), mas tem o maldito código que deve ser
digitado para poder enviar...
Alguém aqui conhece algum OCR pra perl? >:E

/*

+---------------------------------+
| Luís Fernando Estrozi           |
+---------------------------------+
| Ciência da Computação - USP     |
| mailto:lemon em grad.icmc.usp.br   |
| ICQ#: 25541891                  |
| http://grad.icmc.usp.br/~lemon/ |

There are 10 types of people in the world: Those who understand binary, and those who don't

*/ EOF

|---> Original Message <---> 15/7/2004, 13:47 <---|