[Cascavel-pm] string e carecteres entre aspas ainda

Douglas Cunha dougmcunha em yahoo.com.br
Quarta Julho 7 00:09:25 CDT 2004

Supondo que seus itens estejam separados por espaços...

# Até aqui o filehandle FILE já deve estar aberto com o arquivo.
# Use sua imaginação... ;)

my @items;
foreach my $line(<FILE>) {
	if ($line =~ /^\S+\s+\S+\s+\"?(\S+)\"?/) {
		push(@items, $1);
	}
}

# Aqui o array @items tem todos os terceiros itens, já sem as aspas

Como já é comum, o código segue sem testes

Um abraço

 Douglas Moreira da Cunha
 ICQ #109485576
 Linux Registered User #237609

Historiadores acreditam que em Tue, 6 Jul 2004 15:47:53 -0300