[Cascavel-pm] Encontros Técnicos dos Perl Monks Paulistanos

Luis Champs de Carvalho monsieur_champs em yahoo.com.br
Terça Julho 6 15:40:21 CDT 2004

  Senhores, eu gostaria de saber sobre o interesse de vocês em participar
de encontros técnicos.

  Para quem nunca ouviu falar, os Monges Perl Paulistanos já mantém
regularmente encontros sociais, realizados no Pub O'Malleys (ou em outro
local, coforme consenso da maioria) todo último sábado de cada mês.

  Gostaríamos muito de poder ter também encontros técnicos, onde falaremos
sobre perl e teremos palestras técnicas (voluntárias) dos membros da
comunidade, sempre sobre Perl, sobre algum módulo ou alguma técnica de
programação.

  Os encontros técnicos realizar-se-iam no meio da semana
(preferencialmente) ou aos sábados à tarde, e levariam no máximo um par de
horas, de modo que todo mundo conseguisse aprender alguma coisa sem se
desgastar. Você não precisa nem mesmo saber programar para assistir às
palestras. Basta se interessar pela linguagem e ter vontade de aprender.

  Eu gostaria de saber quem gostaria de aparecer para o encontro, para
conseguir me organizar e conseguir um local emprestado para a realização
do evento.

  Por favor respondam esta mensagem para mim (não para a lista!) e me diga
em que região da cidade você se encontra, para que eu possa tentar
encontrar um local cômodo para todos.

  Em uma ou duas semanas pretendo anunciar o local e horário do encontro,
e abrirei inscrições para palestras de no máximo 30 minutos cada, para os
que desejarem compartilhar de suas experiências.

  Obrigado, e até breve!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA